Seis anos após ter lançado Tudo Novo de Novo, seu 1o disco independente pelo seu selo,Casulo, o cantor e compositor Moska solta no mercado pela gravadora Biscoito Fino seu sétimo trabalho, Muito Pouco.

O álbum duplo, Muito e Pouco, traz nove canções cada e participações de peso como os músicos do grupo Bajofondo Tango Club, Maria Gadú e do compositor e multinstrumentista argentino Pedro Aznar.

Moska - Muito Pouco

As parcerias na composições também contam com nomes também são pra lá de especiais e divididas com nomes como Chico César, Zélia Duncan e Leoni.

Moska

O CD Muito traz músicas mais cheias com acompanhamento de banda e letras mais soltas e extrovertidas. Já Pouco soa mais intimista, sem bateria e apenas com algumas percussões. As letras são mais suaves como Saudade, faixa já gravada por Maria Bethânia.

Moska - Trabalho maduro e equilibrado

Moska se mostra um compositor maduro, urbano e um músico que sabe utilizar na dose certa elementos que o levam do pop a MPB sem perder o equilíbrio sonoro. Vale muito a pena conferir este novo projeto de Moska.

Aqui no Blog da Pelo Mundo você escuta a faixa ( já registrada por Maria Rita ) Muito Pouco.

Até a próxima !

Por Michelle Bruck